sexta-feira, 27 de maio de 2016

ITERPE realiza Processo Seletivo para cargos de níveis médio e superior

O Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (ITERPE), realiza Processo Seletivo para o preenchimento de 18 vagas.
As oportunidades estão distribuídas entre as funções de Técnico Agrícola (5), Assistente Administrativo (3), Antropólogo (1), Engenheiro Florestal (1), Técnico em Prestação de Contas (2), Técnico em Desenvolvimento Social (1), Engenheiro-Agrônomo (3) e Advogado (2).
Os salários são variáveis de R$ 1.100,00 a R$ 4.590,00, conforme a atividade exercida, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.
Profissionais com formação de níveis médio e superior, podem se inscrever de 16 a 31 de maio de 2016, preenchendo o formulário disponível no final do edital de abertura e encaminhando-o para o Gabinete da Presidência do ITERPE, situado na Avenida Caxangá, nº 2.200, Cordeiro, Recife - PE, de forma presencial ou por via postal.
A avaliação dos participantes ocorre com Análise Curricular, que terá o resultado final válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais detalhes podem ser conferidos no edital de abertura disponível em nosso site.
Jornalista: Aline Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário